CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É, SOU EU MESMA !


OI ? ;*. Velho eu tô cansada desse mundo sabe ? se eu podesse eu queria sair dele agora mesmo, mais fugir pra ngm me achar, as vezes parece até drama -.-', mais cara o pior de tudo é você saber q tá rrudiada de pessoas sem poder contar com ngm, saber q se contar tudo q tem pra falar, você pode botar tudo a perder... é um mundo muito dificil, onde ngm pode confiar em ngm ;s. Cara, eu tenho q me controlar na maioria das vezes, eu falo tudo o q eu quero e acabo magoando as pessoa, eu acho q eu sou bipolar, personalidade dupla não sei ;x, mais o pior de tudo não é isso é q as pessoas tem a terrivel mania de falar oq quer e ouvir oq não quer ¬¬, e o pior q quando eu falo eu não paro mais, e q se dane ;@, ainda mais qndo vem querendo me julgar com o meu passado, o q passou passou não volta mais, se eu errei ou acertei já era, já passou não vou voltar atraz pra concertar os meus erros, e ainda mais q eu não me arrependo de nada! , de nada mesmo.
Acho q ngm tá aq pra julgar ngm, e muito menos sabem oq eu passei pra tá aq hoje escrevendo isso tudo, a vida não é só alegria e gracinha, na maioria das vezes você sofre mesmo sem ter culpa de nada, e quando vai ver aquele sofrimento vai durar mt mais do que você imagina, então ngm aq tem o direito de me julgar de nada, eu faço oq eu quero na hora que eu quero, e não venha dizendo Q EU FIZ COISA ERRADA NA HORA ERRADA ;@, eu tô cansada de ouvir isso sabe ? não sei se no mundo de hoje as pessoas ainda sabe o significado do q é o AMOR, eu soube por muito tempo, hoje me embaralho no meio de tantos significados, mais um dia eu amei um dia, eu fiz tudo por amor, e sem pensar nas consequências, e vs q tá lendo isso tudo não pense q eu matei ou roubei não tá ? foi muito mais simples do que isso... Mais eu não me arrependo de nada velho, eu tenho a minha cabeça no lugar e sei q eu não sou nenhum monstro e q os meus sentimentos eram capazes de muito mais !.
Hoje eu olho para traz e admito, eu deveria ter pensado mais ? ou talvez adiado por mais tempo ? não não não!, o meu amor foi o meu amor, e foi tudo certo como eu achei q deveria ser *-*, e não adianta vs virar pra mim dizendo q eu fiz promessas com o carinha errado, porq quando a gente ama a gente só espera o melhor, então pronto eu esperei o melhor e se não foi como eu queria, um dia tudo vai dá certo e tbm as cotas de homens ainda não se acabou .
Se um dia alguém q se passa pela minha cabeça nesse exato momento ler isso, vai entender tudo q eu passei, q apesar de eu parecer mt forte e não sentir dor, e aparentar ser uma pessoa fria tudo isso não passa de uma casca super oca, q lá dentro vai ter só uma menina chorando e morrendo de vontade de explicar pra todo mundo oq tá acontecendo e o motivo de tanta revolta.
EU AMEI E VS NÃO ? leonesilva&silva. O MEU PASSADO MAIS RECENTE, E VÇS NÃO QUERIAM SABER ? POIS TÁ AI! e q se danen qm leu e não gostou, to nen aí vai se fudê, tomar no cú e 3beijos.

0 comentários: